Você está em / Carta de Serviços
saiba mais
Listagem de serviços - Água
Revisão de consumo - Vazamento interno sanado imprimir Água
O que é ?
Pedido de revisão do consumo da conta devido a um vazamento localizado e sanado pelo morador.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17hr.
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Jorge Lacerda, nº 3.509, Centro, Papanduva - Santa Catarina, CEP: 89370 000
Regras e documentações exigidas ?
  • Fatura de água do imóvel;
  • Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
  • Comprovação que o vazamento foi consertado.

Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Aproximadamente 30 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediatamente a partir da solicitação feita.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança
Informações adicionais
Será dado um desconto de 30% do valor da fatura, se comprovado o vazamento e conserto do mesmo.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.