Você está em / Carta de Serviços
saiba mais
Listagem de serviços - Água
Troca de registro imprimir Água
O que é ?
Troca do registro do cavalete quando detectado que apresenta defeito, como não estar vedando a passagem da água e espanado.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17hr.
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Jorge Lacerda, nº 3.509, Centro, Papanduva - Santa Catarina, CEP: 89370 000
Regras e documentações exigidas ?
  • Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
  • Faturas de água do imóvel.

Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Aproximadamente 30 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 03(dias) à partir da solicitação feita presencialmente e também a disponibilização de água tratada na Estação de Tratamento.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.