Listagem de serviços - Água
O que é ?
Retirada do ramal e do hidrômetro nos imóveis desabitados.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17hr.
Meios de solicitação
Rua Jorge Lacerda, nº 3.509, Centro, Papanduva - Santa Catarina, CEP: 89370 000
Regras e documentações exigidas ?
- O imóvel não pode ter débitos e deve estar desabitado;
- Fatura de água do imóvel;
- Documento de identidade com foto onde conste o CPF do proprietário.
Tempo estimado de espera no atendimento
Aproximadamente 30 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 24 horas, após solicitação do proprietário para o corte.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentação
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há taxas, somente será cobrado religação quando o proprietário solicitar religação do mesmo.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor
a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos
melhorar a qualidade de nossos serviços.