Você está em / Carta de Serviços
saiba mais
Listagem de serviços - Água
Corte e retirada de hidrômetro imprimir Água
O que é ?
Retirada do ramal e do hidrômetro nos imóveis desabitados.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17hr.
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Jorge Lacerda, nº 3.509, Centro, Papanduva - Santa Catarina, CEP: 89370 000
Regras e documentações exigidas ?
  • O imóvel não pode ter débitos e deve estar desabitado;
  • Fatura de água do imóvel;
  • Documento de identidade com foto onde conste o CPF do proprietário.

Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Aproximadamente 30 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 24 horas, após solicitação do proprietário para o corte.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há taxas, somente será cobrado religação quando o proprietário solicitar religação do mesmo.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.