Listagem de serviços - Água
O que é ?
Nos casos onde é constatado a redução na pressão da água recebida diretamente da rede.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Cliente da unidade consumidora, sempre que verificar a falta de pressão na sua residência.
Setor responsável:
Atendimento presencial
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17hr.
Meios de solicitação
Rua Jorge Lacerda, nº 3.509, Centro, Papanduva - Santa Catarina, CEP: 89370 000
Telefone: 47 3653 1124 / Plantão: 47 991866384 (24hrs)
Regras e documentações exigidas ?
Apresentar fatura da unidade consumidora, quando for presencial.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Aproximadamente 30 min
Imediato após atender ligação
Previsão de prazo para realização do serviço
Na hora, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Finalização.
2. Recebimento da solicitação
3. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor
a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos
melhorar a qualidade de nossos serviços.