Você está em / Carta de Serviços
saiba mais
Listagem de serviços - Água
Água fraca imprimir Água
O que é ?
Nos casos onde é constatado a redução na pressão da água recebida diretamente da rede.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Cliente da unidade consumidora, sempre que verificar a falta de pressão na sua residência.
Setor responsável:
Atendimento presencial
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 17hr.
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Jorge Lacerda, nº 3.509, Centro, Papanduva - Santa Catarina, CEP: 89370 000
Por telefone:
Telefone: 47 3653 1124 / Plantão: 47 991866384 (24hrs)
Regras e documentações exigidas ?
Apresentar fatura da unidade consumidora, quando for presencial.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Aproximadamente 30 min
Por telefone:
Imediato após atender ligação
Previsão de prazo para realização do serviço
Na hora, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.